Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
Quaresma assumiu o caso apenas um dia antes da data prevista para o julgado, que havia sido remarcado para hoje (1º)
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
Parente próximo comete 8 em cada 10 casos de violência
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
A Semec vai discutir novas decisões, dentre elas, segurança, atendimento aos pais e estudantes
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Stephen Rossetti, acredita que espíritos malignos estão se adaptando às novas tecnologia e conseguindo se manifestar em celulares.
Os abusos ficaram ainda mais intensos em meados de abril de 2017, quando aconteceu pela primeira vez a conjunção carnal.
"Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou", relata a estudante. O acusado foi preso, mas já foi liberado.
Número de abuso sexual, estupro e exploração sexual contra crianças e adolescentes pode ser ainda maior.
O suspeito não concedeu entrevista e deixou os esclarecimentos para o advogado de defesa
. O caso fez com que a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul suspendesse o acusado por 30 dias.
Filha relatou o crime em uma rede social e diz que a mãe era conivente com o crime. Casal foi preso neste domingo (25) pela Delegacia da Mulher de Zé Doca.
Homem foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável
Os policiais civis efetuaram a prisão na casa do indivíduo. A vítima é uma menina de 10 anos.
O Portal Uol publicou no início deste sábado que Neymar teria relatado a um amigo que teve problemas num encontro íntimo, antes da acusação sobre estupro acontecer.
O atleta disse que se tratou de um equívoco a divulgação das imagens da mulher
A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira
Embora tratado muitas vezes como “crime passional”, não é o amor que move esses crimes, mas o ódio e o sentimento de posse.
Eles foram condenados a 30 anos de prisão.
Horácio Lazareno Lucas está foragido desde o dia do crime